Artistas

Lágrima Negra



Lágrima Negra

Catálogo:
The Flowers of my Loneliness
Cd / Dcd Ltd Edition

2012

 

Lágrima Negra é o "one man band" projeto criado por Davi de Graaff, o brasileiro/holandês de sangue quente e frio, compositor, produtor, vocalista, guitarrista, dançarino e dj.

Depois de muitos anos refugiado em sua mórbida e distante prisão subconsciente Lágrima Negra finalmente emergiu para trazer sua futurista filosofia existencial e musical e talvez proporcionar um significado para a vida de todas as atormentadas e perdidas criaturas terráqueas.

O nome Lágrima Negra representa o peso das toxinas expelidas pelas formas humanas durante o ato do choro e cuja as quais tem a finalidade de curar todas as emoções negativas e universais como a dor, o medo, a tristeza etc. Mas assim como Lágrima Negra pode ser a cura para uns ele(a) também pode representar o inicio do fim para outros, afinal de contas o balanço precisa ser preservado. "It has no compassion, it has made losses and pain. But it has compassion, it has made birth again", traduzindo: "ela não tem compaixão, ela tem causado perdas e dor. Mas ela tem compaixão, tem trago uma nova vida mais uma vez" trecho retirado de Life is a Storm (A Vida e uma tempestade) por Lágrima Negra.

Se tratando de estilos musicais, as influências de Lágrima Negra se voltam principalmente para o Psy-Trance, Industrial/Ebm, Dirty Electro, Synth Pop, Cold wave, Neo-Folk, Death/Trash/Gothic Metal. Sem muita surpresa o resultando e um indefinido e revolucionario estilo musical destinado a um vasto publico de loucos amantes da musica eletrônica.

Apesar de quaisquer explicações que você venha a ouvir e ler sobre "Lágrima Negra", tenha sempre em mente, ele(a) será' o que você quiser que seja! Você e o juiz.

Feito de amor e loucura!!!

Páginas oficiais:
http://soundcloud.com/lagrima-negra
http://www..facebook.com/Lagrimanegramusic


Free Download mp3 para 3 músicas do álbum:
Fight´em
Goth Clubber
The Flowers of My Loneliness

Copyright © 2014 Wave Records. Todos os direitos reservados.